PREFEITURA DE ITACARAMBI RELIZA REABERTURA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAR RUAS DA CIDADE.


Resultado de imagem para fotos das ruas de itacarambi
A Prefeitura de Itacarambi, através do Setor de Licitação reabriu a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO EM BLOQUETES EM RUAS DE BAIRROS DO MUNICÍPIO, COM REFERÊNCIA AS REGIÕES DE MAIOR VULNERABILIDADE SOCIAL E FAMILIAS SEM ACESSO A INFRAESTRUTURA URBANA COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E SERVIÇOS, POR MEIO DO CONVENIO 02/2018, FIRMADO COM A FUNDAÇÃO DE PROMOÇÃO DA ÉTICA E CIDADANIA conforme especificações acostadas no edital e seus anexos, nos termos do Decreto Municipal nº. 18/2018, lei Complementar nº. 123/2006, aplicando-se no que couberem as disposições contidas na lei Federal nº. 8.666/93 e alterações posteriores, lei Complementar nº 101/2000 e demais legislação pertinentes à matéria, normas do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, bem como as disposições adiante aduzidas. 1.1 – A sessão pública de processamento da TOMADA DE PREÇOS acontecerá no dia 21 de novembro de 2018, às 08h30min, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal, sito à Praça Adolfo de Oliveira, s/nº, Centro, Itacarambi – MG.
 Quanto a informações e esclarecimentos, estes poderão ser obtidos através do telefone: (38) 3613-2171 ou no seguinte e-mail: licitacao@itacarambi.mg.gov.br.
Por Ascom da Prefeitura


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi