Suspeito de matar e colocar fogo em jovem em MG é preso em Votuporanga


Suspeito foi preso em Votuporanga pela Polícia Civil — Foto: Votuporanga Tudo
Um jovem de 22 anos suspeito de ter matado e ateado fogo em carro com a vítima de 24 anos no porta-malas, em abril de 2017, em Buritis (MG), foi preso nesta quinta-feira (8) em Votuporanga (SP) por uma equipe da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, Gustavo Zaqueu Moreira queimou o veículo da vítima com ela no porta-malas.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga informou que o suspeito estava na casa de parentes, no Jardim Belo Horizonte. Ele tinha um mandado de prisão expedido desde a época do crime e estava foragido.
Durante a abordagem em Votuporanga, o rapaz mostrou documentos falsos, mas foi reconhecido pela polícia e preso.
Ainda conforme a DIG, o suspeito foi encaminhado à cadeia de Guarani D’Oeste (SP) e deverá ser transferido para o município onde cometeu o crime.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, a motivação do crime foi por causa de ciúmes de uma mulher. Os dois trabalhavam juntos na fabricação de queijo em uma fazenda em Buritis.
A vítima, Michael Pio de Oliveira, foi morta com uma pancada na cabeça. Após a agressão, Gustavo ainda prendeu a vítima no porta-malas do carro e ateou fogo. O veículo foi encontrado depois de três dias em uma estrada rural de Buritis.
POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi