OPERAÇÃO CONJUNTA, POLÍCIA MILITAR APREENDEM VÁRIAS ARMAS RESTRITAS EM MANGA


Em operação conjunta, Polícia militar apreende diversas armas, entre elas uma ARMA DE CALIBRE RESTRITO (.44) e uma PISTOLA SEMIAUTOMÁTICA .380 TAURUS*_
Na tarde desta sexta-feira, militares da cidade de Manga e Montalvânia desencadearam uma Operação de Batida Policial na zona rural de Manga. Nessa operação, foram apreendidas três armas de fogo. Além disso, em continuidade, mais cinco armas de fogo foram apreendidas, sendo uma *CARABINA PUMA WINCHESTER .44; uma PISTOLA TAURUS SEMIAUTOMÁTICA .380; uma espingarda .28 e mais duas polveiras*.
O proprietário destas últimas 5 armas foi preso por posse ilegal de arma de *calibre restrito*.
Além disso, o autor confessou ser autor de um homicídio pretérito e tentou subornar os militares envolvidos nesta ocorrência.
Com o autor ainda foi localizado uma grande quantidade de munições e apetrechos como pólvora, espoletas, cartuchos, entre outros, que eram *comercializados em seu estavelecimento* Além disso, foram apreendidos *dois rádios transmissores*.
*Equipes*
*Montalvânia* - 🚓 VP 25733
Ten Bruno,Cb Jair eSd Chagas

*Manga* - 🚓 VP 25689
Sgt Pimenta,Sd Vieira Jr e Sd França

Fonte:whatzap


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno