Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 8, 2018

Secretaria de Educação de Itacarambi realiza a I edição do Festival de Teatro da Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi realizou na noite deste sábado (14/07) o I FESTIVAL DE TEATRO DA EDUCAÇÃO INFANTIL. O evento aconteceu no Clube Recreativo, com apresentação de todas as escolas da sede. Este é um projeto que tem como proposito principal o incentivo a leitura de forma lúdica e prazerosa, desde a tenra idade, dos pequenos da Educação Infantil. Logo no inicio do Festival, como parte da proposta, a Secretaria Municipal de Educação e as instituições envolvidas neste projeto, distribuíram mil livros literários para os alunos da Educação Infantil. A Prefeita Dra. Nivea Maria, compareceu no evento e falou com muita alegria, agradecendo incialmente, todos os diretores, supervisores e professores pelo excelente trabalho. Em seguida a secretária de Educação falou para centenas de pessoas, abrindo o I Festival de Teatro. Todas as anfitriãs do evento marcaram presença; a Assessora Pedagógica Luciana Santos Souza, Marileide Ferreira dos Santos, Coordenadora da Educaç…

PREFEITA DE ITACARAMBI CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO LOCAL E FALA SOBRE A RETENÇÃO DE REPASSES CONSTITUCIONAIS PELO GOVERNO DE MINAS

Prefeita de Itacarambi Dra. Nívea Maria concede entrevista ao vivo à Rádio Clube FM e fala sobre a retenção de parte dos repasses constitucionais pelo Governo do Estado de Minas Gerais.


''ESTECONFISCO, É UMA FERIDA DE MORTE NA GESTÃO PÚBLICA LOCAL.'''Falou a prefeita em entrevista.
Em entrevista (ao vivo na manhã deste sábado (14/07)), a Prefeita Dra. Nívea Maria, participou às 09h00min horas do programa do Léo Vieira da Rádio Clube FM 109,9 MHz, respondendo as perguntas do apresentador. Logo no inicio da entrevista agradeceu primeiramente a Deus, em seguida, falou sobre a situação caótica que o município vem passando, principalmente outros municípios mineiros. Disse ainda sobre a divida que ultrapassa os cinco milhões de reais com o nosso município. Disse que só com a saúde, tem entorno de mais de três milhões e trezentos mil reais do estado com a nossa saúde, prejudicando a toda a assistência. O ICMS ultrapassa os 104 mil reais, a Assistência Social, tem uma divida …

Acidente na MG-135 deixa feridos e ao menos uma vítima fatal no Norte de Minas

A Polícia Rodoviária Militar recebeu chamado para atender um capotamento de um carro na MGC-135, próximo a Mirabela, no início da noite desta sexta-feira (13). Segundo as primeiras informações da polícia, duas pessoas ficaram feridas e ao menos uma vítima morreu na hora. As equipes de socorro estão no local. O acidente ocorreu no km 299, um quilometro após o posto policial. Ainda segundo as primeiras informações da polícia, o carro teria capotado sozinho e caído de uma ribanceira. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma viatura foi deslocada ao local para fazer a retirada das vítimas, que ficaram presas às ferragens.(G1 GRANDE MINAS)

Menino de 2 anos morre afogado na piscina de casa um dia após aniversário em MG

foto ilustração Um menino de 2 anos morreu afogado na piscina da própria casa na tarde desta quinta-feira (12) em Cordislândia (MG). João Maicon Puga havia feito aniversário um dia antes do acidente, na quarta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, a criança foi encontrada por um parente na piscina e foi socorrida, mas chegou ao hospital já sem vida. Não havia sinais de violência no corpo da criança e a polícia trata o caso como acidente. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo do Sapucaí (MG). Não foi divulgado o horário do enterro.(G1 GRANDE MINAS)