Jovem é morto pelo primo com golpe de canivete durante festa em Lontra


Um jovem de 21 anos foi assassinado com um golpe de canivete na noite dessa quinta-feira (11) em Lontra, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e autor são primos, mas se desentenderam durante uma festa na comunidade de Tauá, na zona rural. Os dois faziam uso de bebida alcoólica.
Durante a briga, o homem, de 41 anos, atingiu o primo com um golpe e canivete no lado esquerdo do peito. Hugo Santos Silva foi socorrido ao Centro de Saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Januária.
Após o crime, o autor fugiu e foi encontrado escondido em um matagal, que fica aos fundos da casa dele na mesma comunidade onde ocorreu o homicídio. O homem disse à PM que foi xingado pelo primo e agredido com um copo de vidro, mas segundo a PM, as testemunhas negam a versão apresentada por ele.
O homem foi levado para a delegacia de Januária e caso será investigado pela Polícia Civil.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno